quarta-feira, 27 de março de 2013

Prisioneiro da vida



A vida me cansou com o que tinha

e sem perceber, eu me perdia.

Ela mal começou e já me estragou.

Tudo nela foi tão simples, que eu dificultava;

O amor que virava ódio, eu sempre estragava,

enquanto todos curtiam o paraíso,

eu me perdia no inferno de meus pensamentos.

Muitos tentavam, poucos conseguiam,

entender só um pouco, do que eu sentia

se sentia não sei, só sei que pretendia,

pretendia ser feliz, em um mundo normal,

naquele que o mal, não rondaria e destruíria.

Sem saber morei na escuridão do meu pensamento,

aprisionado por uma idéia que futuramente me destruíria.

2 comentários:

  1. Rapaz... Vc se supera cada vez mais... Vai sempre em frente... Arrebentou. PARABENS. Espirito Santo ta ganhando algo novo... sei la sabe!!! Vc é um filho nato dessa terrinha que eu amo demais. Nao moro ai mais, porém amo esse lugar. Vc é uma perola escondida nesse pequeno pedaço de chão. De novo PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo que eu sei o nome. Sei bem seu nome. Sei por muito tempo seu nome. Fico lisongeado com suas palavras, e não vou dizer que está exagerando, pois tu me conheces tanto quanto DEUS conhece da Natureza.

      Obrigado por tudo!

      Excluir