sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sentimentos que guardo



Guardo mensagens e imagens de muitos dias
Quando caminhei por desertas ruas e por noites frias
E quando observei misteriosas luas.

Teve também dias amenos
De manhã pelas névoas e serenos
Observei pelos céus, pássaros grandes e pequenos.

Dias de inferno, intenso calor
E eu a espera daqueles ventos,
que me trariam um revitalizante, frescor.

Dias de belas paisagens,
Unindo o céu e a terra com um fino véu
Suaves e carregadas, leves e pesadas.

Dias de ira
onde descontroladamente eu tentarei me livrar da semente
Maligna... Impura...

Dias de tristeza
Onde de alguma forma eu buscarei na natureza
Perdão... Salvação...

Dias de nada
Onde não há nem haverá sentido
Não me alegrarei nem chorarei arrependido.

E por último, o melhor...

Dias de felicidades e alegrias
Dias de intensas emoções
Preenchendo o meu ser das mais puras sensações...

Guardo-as em minha mente e em meu peito
E em algum dia serão expressas em poesia
Seja sentado em minha cadeira
Ou deitado em meu leito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário