quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Dia Inspiração

De manhã e de noite são os períodos em que me sinto tocado a escrever, é como se viesse energias a todo instante e bastasse que eu me proponha e pronto! Ali estão elas!

Já o período da tarde é um período fatigado, um cansaço escrever, uma dura tarefa que até sai ás vezes, porém com dificuldade e trabalho. 

E então, me vem as metáforas do Nascimento, da Vida e da Morte. 

Momentos em que estamos em transe com o mundo e que não temos consciência das coisas, no Nascimento e na Morte, na Manhã e na Noite. Onde tento captar os mistérios não somente climáticos mas também psicológicos de meu ser, de minha existência, pois o que se passa sobre meus olhos é a mais pura representação dos meus eventos misteriosos na natureza.

Já a tão cansativa Tarde é a Vida, cheia de altos e baixos, da consciência, dos tão longos sofrimentos desse mundo sofrido, das perdas e dos ganhos, dessa confusão que se debate nas relações sociais, das incansáveis batalhas do dia a dia, do sono para dormir e do dormir para o acordar e voltar aos trabalhos...

Oh Inspiração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário