sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quando eu morrer

Quando eu morrer
Quero que as lágrimas caiam no chão
Assim como um dia eu e você caímos
Assim como as próximas cairão

Quando eu morrer
Espero estar vivo para poder senti-la correndo em minhas veias
Parando os meus sistemas
Libertando minhas cadeias

Quando eu morrer
Quero que vocês vivam por mim
Pois eu vivi por vocês, meus amados
E por todos aqueles que estão na sublime linha do amor
Atravessando as eras por todo nosso passado

Quando eu morrer
Espero que a linha continue a trilhar o infinito 
Pois deposito minha eternidade nela
E que persista pelo espaço como um vagante meteorito

Quando eu morrer
Quando eu morrer em vão
Irei para os corações dos verdadeiros moradores deste mundo
Dos andantes passageiros que vagam por esse universo e se vão

E se vão...

Quando eu morrer
E um pássaro comer minha carne a estragar
Por favor não o mate
Pois eu aprenderei a voar

...

A terra me devorará
E finalmente eu poderei retribuir
Todo alimento que um dia ela me deste
Eu não vou sumir

Quando eu morrer
Estarei aqui
Respire.
Isso.
Aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário