quinta-feira, 19 de junho de 2014

O Blog está de volta

É... Por um momento eu havia deixado o meu companheiro blog...

Não anunciei o fechamento, pois não estava certo.

O motivo de tê-lo abandonado é a ideia de praticidade que o facebook tem, lá eu tenho mais acessos do que aqui, as pessoas estão ficando com preguiça de clicar em um link sequer, então quanto menos cliques for necessário melhor — se possível apenas faça-me rolar o mouse, já basta.

Triste. Leituras rápidas com imagens me entristecem, mas se tiver que usá-las usarei.

Então vai ser assim, postarei a imagem com uma leitura rápida da poesia e na descrição da postagem vou postar o link para o blog com a poesia inteira. Assim quem se interessar irá acessar o blog, quem não, pelo menos leu um trecho da poesia com uma imagem bonitinho. 

Boas águas aos navegantes e que esteja aberta a temporada de navegação!

Link da página que divulga o blog, mesmo que muitos já a conheçam.
https://www.facebook.com/AguasDePoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário